VANESSA MDEE

COUNTRY OF ORIGIN : TANZANIA
GENRE : RNB, AFRO POP, HIP-HOP

 

SOCIAL MEDIA

 

Ela é trendsetter mais elegante da África Oriental. O querido da Tanzânia é a rainha indiscutível da agitação do Leste Africano. A MTV VJ lançou uma série de singles de sucesso, incluindo Hawajui e Nobody But Me do rapper Sul Africano KO Suas canções desfrutar de airplay massivo em toda a África. Vanessa é a verdadeira encarnação de um dos motivos para crer na África - ela é uma mulher poderosa carreira no entretenimento de música ao mesmo tempo envolvido em vários projetos sociais. Ela é atualmente a maior artista feminina da Tanzânia e uma das celebridades africanos mais amado e seguido. Sua energia e brilho é inimitável. O que leva a sua paixão continua a ser uma mística. Descobrir mais sobre Coke Estúdio nesta temporada.

undefined

CARREIRA

undefined

Vanessa Hau Mdee também conhecido como Vee O dinheiro é um cantor, compositor, rapper, apresentador de TV e apresentador de rádio da Tanzânia. Ela é um contemporâneo R & B, Hip hop e artista Bongo Flava. Vanessa foi a primeira tanzaniano MTV VJ em 2007. Vanessa foi nomeada para Melhor Africano R & B e Soul and ganhou Melhor Fêmea Artiste na África Oriental no All Music Awards africanos em 2014.

undefined

BACKGROUND

undefined

Antes que ela começou a cantar, Vanessa era uma personalidade de TV e rádio. Vanessa invadiu o cenário musical depois de fazer uma colaboração com AY da Tanzânia no single 'Money'. Mais tarde, ela veio com o seu single 'Closer', que foi um sucesso instantâneo.

undefined

CONSELHOS

undefined

Vanessa conselhos aos jovens que seus sonhos são válidos e que qualquer coisa é possível.

undefined

CURIOSIDADES

undefined

Vanessa é cosmopolita como ela viveu em Nova York, Paris, Nairobi e Arusha.

undefined

Vanessa é um ativista que detém cuidados de saúde caro ao seu coração devido a uma experiência pessoal. Ela esteve envolvida em campanhas como a que está recebendo de mulheres jovens para obter selecionados e vacinados contra o câncer cervical.

undefined